No universo do sexo, prazer e ousadia andam lado a lado. Por isso, algo normal pode acabar virando um fetiche antes quando você menos espera. Um dos fetiches do momento, por incrível que pareça, é o breeding, uma prática cuja “procriação” (ou o risco dela) é o objetivo principal. Então, se você não deseja engravidar neste momento, mas gostaria de colocar esse fetiche em prática, a alternativa é usar um lubrificante íntimo que imita esperma. Mas vamos explicar mais sobre isso adiante.
Agora, conheça mais sobre o breeding, seus conceitos e formas de testar o fetiche sem engravidar ou ter outros riscos!
O que é breeding no sexo?
Em suma, o breeding é um termo em inglês que se refere ao fetiche por procriação. Ou seja, é uma forte atração pela ideia de engravidar – ou engravidar outra pessoa. Mas por que esse fetiche tem ganhado tantos adeptos ultimamente?
Pessoas com fetiche por reprodução geralmente gostam da sensação “arriscada” das consequências potencialmente permanentes de um ato sexual. Além disso, também desfrutam da sensação de troca de poder, em que um parceiro se “submete” ao outro.
Diferença entre fetiche por reprodução e fetiche por gravidez
Um fetiche por gravidez é uma atração para pessoas grávidas. Então, essa “tara” pode incluir uma apreciação de como os corpos mudam durante a gravidez. Por outro lado, o fetiche reprodutivo concentra-se no ato da fecundação.
Gravidez e DSTs
Para alguns, o fetiche de reprodução pode ser mais uma questão de dramatização e fantasia. Assim, os parceiros envolvidos usarão métodos contraceptivos. No entanto, para muitos praticantes do breeding, a reprodução do fetiche envolve a troca de fluidos corporais.
Sendo assim, os parceiros correm o risco de contrair DST (doenças sexualmente transmissíveis), além de uma gravidez potencialmente indesejada.
Dicas para experimentar o breeding, mas com as devidas prevenções
Uma maneira comum e segura de curtir o breeding é fantasiar sobre seu fetiche por reprodução enquanto se masturba. Quando um fetiche de procriação com um parceiro é apenas uma questão de fantasia, também pode ser seguro.
Você também deve ter cuidado com as DSTs. Fazer sexo sem nenhum proteção, ainda mais se não for um parceiro fixo, pode colocar ambos em risco de transmitir uma DST. Por isso, a dica é sempre avaliar bem com quem vai colocar em prática o fetiche e até usar outros recursos. Você pode testar, por exemplo, o lubrificante íntimo que imita o esperma.
Lubrificante íntimo que imita o esperma: como funciona?
O lubrificante beijável com textura de sêmen se diferencia bastante do lubrificante íntimo convencional. Afinal, esse produto erótico foi desenvolvido para quem fantasia o contato direto com o esperma durante a transa, seja por penetração ou sexo oral.
Indicado para o uso de homens e mulheres, o produto permite aos casais se lambuzarem e terem mais prazer com “esperma fictício”. Como um cosmético funcional, o lubrificante sêmen proporciona mais conforto na penetração com o pênis, com vibradores, masturbadores masculinos e pênis realísticos.